Uma enquete bem particular, dessas de pé de ouvido, sobre o aumento no numero de vereadores na Câmara de Paulo Afonso me deixou boquiaberto. Nossa! Para minha, ou não, surpresa, o que ouvi da população em sua maioria foi, "deveria era ser fechado esse parlamento, a não ser para velório de nada serve o prédio".
Nada a ver!
Durante a cerimônia de certificação da vinda da UNIVASF com o curso de Medicina para Paulo Afonso ocorrida no Lindinalva Cabral a APLB, entidade que defende os interesses dos professores, fez uma manifestação nada a ver com o momento. É preciso ter mais coerência em certos manifestos.
Maior que o Jerry
Depois de ter sido chamado de "ratazana", enquanto era secretário de saúde da gestão Caires, pelo deputado federal Mário Negromonte, o odontólogo Celso Brito Miranda realmente se sente a vontade no ninho pepista? Quando vejo fico a me perguntar...
Minimizando
A grande queda do grupo liderado pelo deputado Mário Negromonte, depois de estar ministro e seus correligionários ostentarem tal "pompa" será aceitar ser vice numa chapa onde tem uma mulher candidata porque o marido é ficha suja. Aí quando falam "quanto maior, maior é queda" tem quem não acredite.
Os "Louros"
Os deputados Paulo Rangel e Josias Gomes conseguiram em curto espaço de tempo importantes benefícios que serão vitais para o desenvolvimento de Paulo Afonso e região. Com diz o professor Edson Barreto, os caras estão colhendo os "louros" bonitinho, mesmo aparecendo um monte pai para as crianças recém paridas.
A chapa tem que ser de Rocha
Por outro lado a turma do Caires anda comentando nos bastidores que abrir para a candidatura de Gilson Fernandes (PSB), considerada sem nenhuma chance de decolar seria um erro, pois Sônia (PC do B) representa o diferencial de tudo o que está por aí.
Fonte/Autor: Simão Bacamarte