E ninguém sabe ainda quantas vagas estarão em jogo na "Casa dos Atores" de Paulo Afonso.
Quem dá mais
Numa cidade do nordeste baiano - bem pertinho de Paulo Afonso -, o leilão de vereadores continua sendo prática muitíssimo comum. Para apoiar um ou outro candidato à prefeitura, alguns dos legisladores substituem a questão partidária pela conveniência particular. Debandam para o lado que lhes oferecer mais vantagens econômicas e maior viabilidade eleitoral.
Lembrança
Um pré-candidato a vereador revela que se eleito for vai apresentar projeto de Lei criando o Dia do Quadrilheiro, em 27 de junho. De quadrilhas juninas, bem entendido.
Juntos no Maisfesta
O pré-candidato Dr. Gilson Fernandes (PSB) estava no forró da "Rua D" acompanhado pelos pepistas Val e Aroldo do Hospital. A "fotografia" está registrada no site maisfesta.com.br.
Na rebarba
Era como se encontrava o vereador e pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso, Gilson Fernandes (PSB), sexta-feira, 1, no Centro de Cultura Lindinalva Cabral. Na ocasião vários benefícios voltados ao homem do campo eram anunciados numa tripartipe entre município, estado e federação. Enquanto o prefeito Anilton Bastos colhia os louros lá dentro, Gilson estava na porta esperando alguém sair...
Enquanto isso na Tapera
Com seus já calejados candidatos a vereança o bairro Centenário mais uma vez deve ficar sem uma representação na Câmara de Vereadores. Os "tais" representantes recheados de vaidades não se unem e aí a comunidade prefere dar uma moral ao candidato que vem de fora.
Prefiro as amizades
Em recente reportagem para a Revista Mais Destaque o eterno Brando do TOP disse que seria um bom prefeito, entretanto não nomearia nenhum amigo pela amizade e por isso prefere ficar fora da política. Ele que já esteve pelas bandas da politicagem sabe muito bem que chegar até o poder são precisos acordos e muitas vezes o cara que sabe fazer apenas um ovo estrelado é nomeado para fazer um omelete inteiro.
Fica a dica : É preciso muitas vezes subtrair para poder somar.
Fonte/Autor: Por: Luiz Brito e Simão Bacaramarte