A frente política montada pelo pré-candidato a prefeito Breno Malta em Santa Brígida, fortaleceu a ideia de um projeto único para o município, ordenando assim a frente de oposição para as eleições deste ano. Outro aspecto importante a ser considerado é que a frente de partidos conta com três ex-prefeitos de peso. França, Zé de Franco e Rosália França, fato este que ganhou de imediato a simpatia da população.
Insatisfeitos com o modelo de gestão implantado em Santa Brígida desde a gestão do ex-prefeito Francisco Teles, essas lideranças estão propondo novas alternativas, novos rumos embasados em um projeto que passe por ampla discussão e identifique as demandas da população urbana e rural do município.
Este momento é novo e poderemos com esta frente partidária abrir uma nova realidade no campo político partidário e estabelecer novas diretrizes dentro de um plano de governo coletivo, envolvendo o povo na participação das decisões como orçamento, saúde, gestão na educação ou como desenvolver de forma sustentável nossa economia de forma que possamos no futuro ter equilibrado as desigualdades sociais e econômicas na região de Santa Brígida ", concluiu o ex-prefeito França. A longa estiagem politica que afeta a população de Santa Brígida terá fim no mes de outubro, garante Breno Malta.
Fonte/Autor: Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)