A mobilização em torno da corrida sucessória à Prefeitura Municipal de Glória já é visível. Embora não haja tanta manifestação na imprensa, a pré -candidatura do engenheiro agrônomo Vavá Ferraz (PMDB) ganha musculatura na sede e no meio rural do município. Apesar de considerada uma senhora da High society a prefeita Enavilma Negromonte tem pecado em demasia por falta de diálogo com a população. Talvez aí esteja a explicação para a imagem negativa que a doutora conseguiu acumular: uma pessoa pouco acessível. A falta de diálogo fez com que gente simples que deveria estar lhe aplaudindo virar-lhe as costas.
Assim, no melhor estilo formiga-de-roça, Vavá Ferraz vai ocupando o espaço perdido pelo prefeita ganhando o apoio e o carinho do eleitor que não quer mais do que atenção. Neste sábado (28), a comitiva do pré candidato faz visitas as comunidades do Retiro e Baixa das Pedras. Vavá Ferraz tem declarado durante essas visitas que já se tornaram rotineiras, apoio à reivindicação popular na zona rural.
Acompanhado de uma equipe de voluntários, Vavá Ferraz está preparando o seu plano de governo com base nas reivindicações da população. "É preciso estabelecer um programa de recuperação na zona rural como um todo tendo o governo do estado no apoio a este trabalho". Disse ele.
Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/Ba 3913