Coluna diária, do editor de política da Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA), com tudo que acontece na política pauloafonsina e regional.
Os professores fizeram uma paródia da música "Ai se eu te pego", interpretada por Michel Telo. Na nova letra, a categoria canta "traíra, traíra, assim você me mata.....ai se eu soubesse, ai, ai se eu soubesse". "Traíra" é uma referência ao governador Jaques Wagner (PT) que não tem atendido a pauta de reivindicação do magistério, exatamente, como eles querem.
Quem dá mais? - A entrada do vereador José Gilson Fernandes (PSB) na corrida eleitoral em Paulo Afonso, em relação à sucessão municipal traz uma ironia. Permanece a divisão do eleitorado em quatro grupos: petistas, pepistas, comunistas e governistas. O clima é amplamente positivo para o candidato da situação Anilton Bastos.
O astro - Só o que se fala em Santa Brígida é na candidatura do alagoano Breno Malta a prefeito. Parece até que todo mundo concordal. O que é que há? Parece que tá todo mundo enfeitiçado pelo jovem? Vamos rezar gente!
Academia de capoeira - Sobre essa possível revoada de seguidores do PP para Gilson Fernandes (PSB), no seu jeito sempre debochado o vereador Antonio Alexandre afirma haver na oposição uma "academia de capoeira", na qual o golpe principal é a rasteira nos aliados. E adivinha quem, segundo Alex, é o rei do cangapé ?
Custos - Todos têm seu preço. Até os que não se vendem.
Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3913