O jornal mais tradicional de Paulo Afonso, comemora 8 anos de atuação. É quase uma década ininterrupta de comprometimento com a informação, esta levada a sério, trabalhando sempre de forma imparcial e respeitando o leitor. O órgão de imprensa que já faz parte da história pauloafonsina foi fundado em 2004, pelo conhecido chesfiano e professor Antonio Galdino, que inclusive já atuou como assessor de Imprensa da Prefeitura de Paulo Afonso.
Como filho da terra, sempre vi minha cidade cuidada e prestigiada na tinta do jornal. A história é formada pelo que se fala e o que se compreende daquilo que se falou. As grandes histórias não têm um fim, pois sempre continuam com novos personagens. A história da Folha Sertaneja é uma história maiúscula, que tem como enredo o amor incondicional entre o jornal e a cidade.
Como bem dizia em um dos seus pensamentos o escritor irlandês Oscar Wilde, "Todos sabem fazer história, mas só os grandes sabem de fato escrevê-la."
Parabéns, Família da Folha Sertaneja pelos 8 anos de existência, que suas páginas sejam impressas com as tintas da eternidade e as palavras de amor a Paulo Afonso.
Fonte/Autor: Luiz Brito - Chefe de Comunicação e Informação (ASCOM) - PMPA