Dias quentes em Paulo Afonso, não somente pela alta tempertura, mas também pela irresponsabilidade de uns. Um desconhecido do interior de um veículo dispara vários tiros a esmo, ferindo seis pessoas, duas delas gravemente. ************
Outro, apelidado de Claudinho, imaginem se fosse Claudão, foi preso no último sábado acusado de ter abusado sexualmente de até agora 4 mulheres.
*O vereador Daniel Luiz(PSDB) precisa fechar a boca e fazer exercício se quiser ser reeleito. A receita foi passada por uma senhora que sonha ser beneficiária do Cartão Paulo Afonso Cidadania que ele apelidou de CPF “Cartão Passa Fome”.
** Os fiscais da prefeitura e a PM até que tentam controlar o barulho ensurdecedor provocado por sons ao vivo durante os finais de semana no calçadão da Avenida Getúlio Vargas. Os fiscais detectam o volume acima do permitido, e mandam diminuir. Depois que vão embora, os donos dos bares aumentam novamente. Resultado. Nenhuma notificação, nenhuma multa. O saldo só tem que ser negativo. O som mais barulhento é o do Visual.
***A lentidão dos notáveis da prefeitura de Glória que estão apurando a denuncia contra uma funcionária de lá, que supostamente seria a responsável pelo desvio de cerca de R$ 150 mil direcionados para outros fins, deixa no ar a certeza de que tudo aquilo vai terminar em pizza. Aliás, dizem que essa maracutaia já vinha acontecendo em governos passados. Então tá!.
****O administrador do SAMU, Ismaias Reis, confirma: em abril, deixará a pasta para disputar cadeira de vereador pelo Partido Verde.
**** Perguntei ao ex-vereador Gerson Ferreira Albuquerque, o Gerson Campeão se havia botado a chuteira no guarda-roupa. Depois que concluiu o mandato, ele sumiu do mapa político e não tem aparecido no cenário. “A gente só deve sair da política quando morrer!”, respondeu Campis.
******E por falar em coligação, no PC do B - cujo pré-candidato, se escapar dos intermináveis processos e da ficha suja, o ex-prefeito Raimundo Caires Rocha - parece estar calmo com o andar da disputa em 2012. Até agora não se sabe se houve acordo da legenda com algum partido, e nem se há pretensão de coligação com algum que já tenha anunciado pré-candidato. O barbudinho têm se mantido em segredo.
Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913