Com a metralhadora giratória na mão, o mandato do excelentíssimo vereador Osildo Alves, pode ser definido com um "mandato boticário". Explico: "É porque é só perfumaria".
******Já voltando a frequentar foco na mídia, Zezinho do INPS, [ex-vereador]ainda não sabe se enfrenta ou não páreo político, em 2012.
*******Um pensamento já amadurece entre glorienses. Em não sendo Policarpo, ainda duvidoso, quem será o nosso futuro prefeito?
********Essa falta de identidade de filiados com as siglas esquerdistas deve-se às políticas desencadeadas por esses partidos, mormente PP e PC do B, que abrigaram e abrigam em seus quadros partidários sem a menor afinidade ideológica. Prevalece o resultado eleitoreiro.
***********Como o poder é transitório, dentro em breve essas mesmas figuras que já pertenceram aos quadros do PMDB, do PSB, PFL, e de outros partidos que exerceram o poder migrarão suas filiações para aqueles partidos de plantão que detenham o poder.
*******Maldosos de plantão, dizem que música preferida de um político local é Vingança, de Lupicínio Rodrigues, aquela cuja letra diz: "Mas, enquanto houver força em meu peito / Eu não quero mais nada / Só vingança, vingança, vingança / Aos santos clamar / ...". Cruz credo!
Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913 - www.luizbrito@gmail.com