Os visitantes venceram em oito das 16 partidas disputadas, e, em duas oportunidades, os jogos terminaram empatados. Os donos dos maiores resultados foram Barreiras e Feira de Santana, que golearam Livramento de Nossa Senhora e Mata de São João por 5 a 0 fora dos seus domínios.
Entre as seis equipes que venceram diante dos seus torcedores, o destaque foi para São Francisco do Conde, que goleou Simões Filho por 5 a 1. Aliás, esta seleção é a alegria das adversárias e a grande decepção desta fase, ao lado de Mata de São João.
Entre as equipes da região sisaleira, destaque para Santaluz, que, jogando fora de casa, venceu Crisópolis por 1 a 0. No outro jogo do grupo 17, Feira de Santana também não tomou conhecimento de Mata de São João, aplicando-lhe 5 a 0, em Mata.
Pelo grupo 18, onde estão outras equipes da região sisaleira, Valente voltou a brilhar ao vencer o clássico contra Araci, por 4 a 2, e na casa do adversário. Mostrando a sua força mais uma vez, São Francisco do Conde também goleou Simões Filho, por 5 a 1, e na casa da adversária.
Confira os resultados da nona rodada:
Crisópolis 0x1 Santaluz
Mata de São João 0x5 Feira de Santana
São Fco do Conde 5x1 Simões Filho
Araci 2x4 Valente
Valença 4x0 Castro Alves
Jitaúna 1x2 Ipiaú
Itagibá 0x0 Jequié
Salinas das Margaridas 1x2 Laje
Itapetinga 1x2 Ibicaraí
Liv. Nossa Senhora 0x5 Barreiras
Barra 0x1 Irecê
Itororó 2x0 Condeúba
Ilhéus 0x0 Ubaitaba
Prado 0x0 Porto Seguro
Itamaraju 3x1 Belmonte
Coaraci 3x1 São José da Vitória
Fonte/Autor: Com informação do interiordabahia