Um emissário do ex-prefeito Paulo de Deus já não esta tão certo de sua candidatura a prefeito de Paulo Afonso. Questionado, a fonte disse "Vou consultar os búzios!" -
Ré
Encurralado pela repercussão positiva da IV Conferência Municipal de Assistência Social um site local como vem ocorrendo com freqüência, deixa de focar a notícia e adota textos vazados em adjetivos e factóides, que não contribuem para a boa formação dos leitores e da própria cidadania. Além de publicar algumas informações equivocadas, que merecem reparo. Uma deles refere-se a uma citação da ex-ministra de Estado do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Márcia Lopes, ao mencionar o nome do presidente do CMAS Raimundo Fernandes da Silva, como se fora o prefeito. A nota é perniciosa, esdrúxula e estapafúrdia, não condizendo com conduta ética que deve permear o bom jornalismo.
Uma nova chapa
O nome de Marileide Luna Brasil no PT vira nome no xadrez da eleição de Paulo Afonso. Ela alega ser apenas uma militante, cumpridora de tarefas. Já se comenta pelas tabelas numa chapa com Anilton prefeito e Marileide como vice.
Só castigo
Do advogado Flávio Henrique, vendo resultado das pesquisas encomendadas para consumo interno: "Anilton só perderá a eleição de prefeito por castigo". Mas afirmou que Deus está com ele, por ser bom filho, bom pai e bom amigo.
Futurologia
Depois do prefeito Anilton desistir do PT, PV e PDT, ninguém sabe mais qual o futuro do democrata. Há quem jure de pés juntos que ele não sai do DEM. Façam suas apostas.
Até manhã..
Fonte/Autor: Bob Charles