A seleção brasileira de futebol enfrenta na noite de hoje o time do Equador, pela Copa América que está sendo realizada na Argentina. Se o atacante Neimar resolver deixar os cabelos fora dos bobes, o Robinho esquecer do laquê no seu e o Ganso perder o medo de jogar, com certeza, vamos dar uma goleada nos equatorianos igual a que os argentinos impuseram a Costa Rica (3 a zero). É como disse o zagueiro Lúcio, em entrevista a imprensa: "o símbolo que está na frente da camisa é mais importante do que o nome que está atrás". Faz sentido!
Seleção 2
Hoje é dia de colocar boné na cabeça, camisa canarinha, vuvumzela e muita gelada do lado para torcer pela seleção brasileira. Tomara que dê certo, porque se depender do Mano, vamos ter festa junina em julho, ou seja, todo mundo na roça.
Para aprender
Estamos vivendo uma situação ridícula por conta da briga de poder entre partidos políticos. Na campanha eleitoral, e disso me lembro bem, certo candidato a vereador disse - e não foi uma e nem duas vezes - que iria trabalhar em conjunto com o prefeito Anilton Bastos visando sempre o bem da população.
Porém
O que se vê agora são brigas ridículas, ataques de todos os lados e nem um pouco de harmonia ou profissionalismo, mas tudo isso serviu para que a população , quem sabe, fique mais esperta com as promessas vazias.
Sujos
E por falar em sujeira, usuários do transporte coletivo de Paulo Afonso continuam reclamando pela sujeira dentro dos ônibus. São bancos cheios de poeira e chão sujo. Se não conseguimos nem uma limpeza dentro dos veículos como é que querem aumentar a tarifa?
Fonte/Autor: Bob Charles DRT/BA 3.913