BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 22/04/2025

PMPA deve decretar ponto facultativo no dia 2 de maio

Divulgação

O prefeito galinho (PSD) deve decretar ponto facultativo no dia 2 de maio de 2025, sexta-feira, considerando o feriado nacional do Dia do Trabalho, celebrado em 1º de maio, que neste ano cai em uma quinta-feira.

Em se confirmando o ponto facultativo, feriado, caberá aos dirigentes máximos dos órgãos e entidades da administração pública municipal a possibilidade de convocar servidores para expediente normal, caso haja necessidade de serviço. Os servidores que forem convocados para o trabalho nesta data estarão dispensados de qualquer compensação de horário.

A norma também esclarece que o ponto facultativo não se aplica às unidades a exemplo o HNAS e o Hospital do BTN, incluindo setores como Atendimento Médico Especializado, Serviço de Apoio Diagnóstico, Internação, Centro Cirúrgico, UTI, e Central de Agendamento de Cirurgias

 

Fonte/Autor: Bob Charles

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=26084