Caso o prefeito MCBA continue patinando na administração do município, e o povão sinta que não valeu à pena a mudança, o midiático terá problemas na condução dos destinos do município. Não tem marqueteiro que dê jeito. Mas, ainda tem tempo para se recuperar.
O que está difícil são esses primeiros 100 dias, com restaurante popular fechado, PSFs, restos a pagar dos servidores demitidos, férias, HNAS na Uti, emprego da esposa, amigos, parentes e familiares de secretários com altos salários. Simples assim. Pra não dizer que não falei das flores.
É mole, ou quer mais?!
Os comentários de avaliação do prefeito de Paulo Afonso, MCBA demonstram que ele está começando se desesperar. A sua liderança está derretendo até mesmo na sua base de apoiadores. O gestor, como todo otimista, acredita que pode se recuperar, considerando a sua jovialidade.
Se o Galo vai mal das garras(digo, pernas) o presidente do Legislativo, Zé de Abel, sabiamente foi visitar o amigo Jailson Oliviera, que se recupera de uma cirurgia. na capital Pernambucana. Jailson quando retornar vai atuar com Líder da oposição na Câmara.
Honeymoon
Caso permaneça nomeada, o casal Mario césar e a esposa (prefeito e primeira-dama) receberão juntos de R$ 48.593 mil/mês. Nada mal para “a lua de mel” do casal.
De leve
Na tentativa de desconstruir o desgaste moral pela nomeação da esposa, o prefeito MCBA teria comentado que na Câmara de Vereadores tem uma penca de parentes dos parlamentares nomeados em cargos comissionados. Bem Maquiavel, o prefeito acredita que “os fins justificam os meios”.
Terra do Abacaxi
O Prefeito MCBA precisa aprender a não cair nas provocações da oposição, especialmente com menos de dois meses de mandato. Reagir às críticas mostra fragilidade. Moço, no jogo político, não dê espaço para ser escada!
Fonte/Autor: Bob Charles DRT BA 3.813