O prefeito recém-empossado de Paulo Afonso, Mário César Barreto Azevedo (PSD) nem mesmo começou sua tarefa, entretanto já há quem comente que antes dos 100 dias ele sofrerá sua primeira baixa na gestão: a secretária de Saúde, Renata Fernandes Dizem não acreditar que ela não terá pulso para dar novo rumo a saúde no município.
Dia D
O novo prefeito de Paulo Afonso, Mário César Barreto Azevedo (PSD), em seu primeiro dia útil como chefe do Executivo, ao invés de anunciar um plano para contenção de gastos nas despesas das secretarias, enviou um projeto de Lei à Câmara, aprovado por 14 x 3, sugerindo a aprovação de 4 novas secretárias, uma delas, a da Mulher, que foi ocupada pela sua esposa.
O prefeito tem um dos mais espressivos salários do Brasil: 33 mil, + o salário da esposa cerca de 17 mil, juntos chega a 50 mil.
Ainda nada
O ex-vereador Marconi Daniel (PT) afirmou ainda não ter um destino político e nenhuma sinalização do governo do Estado sobre a nomeação em alguma pasta, após o desempenho pífio do partido nas eleições municipais para a prefeitura e na Câmara Municipal de Paulo Afonso. O então candidato a prefeito terminou em quarto lugar na disputa pela Prefeitura.
Fonte/Autor: Bob Charles DRT BA 3.913