O governador Jerônimo Rodrigues (PT), não escondeu o incômodo ao ser beijado na testa pelo futuro prefeito de Paulo Afonso - Mário César Barreto Azevedo (PSB) durante sua estada em Chorrocho (BA), na semana passada. . Ao ver a cara de Jerônimo, um observador já começou a especular o que se passa na cabeça do governador: “Esse cara dá beijos e traiu a gente”.Quem viu garante que a peça foi bastante constrangedora.
Recordações
Tem alguém comentando que a PMPA terá muito donos no próximo mandato. A fábrica da coca-cola, vai perder feio pra época aquele moço chamado Valdomiro da Cajuína Aquilo sim, era uma época de ouro. Recordem: Vieira, Valdomiro, Marinheiro, Chico delegado e na sequência sargento Martins e cia…
Alô, alô
Alguém precisa a visar ao prefeito eleito que faltam remédios nos estoque da farmácia, "É um bate e volte e volta com receita," disse um servidor que pediu sigilo da sua identidade.
Avisa lá
O prefeito eleito MCBA tem muita empatia, precisa, no entanto, pedir para sua assessoria pisar no chão. Tem uma penca de assessores que se acha a última coca-cola do deserto. A reclamação de quem tenta se aproximar "do chefe" é geral. Falar ao telefone então. nem pensar.
Fonte/Autor: Bob Charles