A coluna recebe denúncia que pode explodir até o final do ano uma bomba envolvendo a Câmara de Vereadores. Diárias excessivas e combustível em abundância na cota de alguns vereadores. Três deles seriam o centro das atenções. É aguardar pra ver. Se for igual a CPI reclamada pelo vereador Marconi Daniel (PT), engavetada até hoje. Pode esquecer. Dizem que vão abrir um processo administrativo para averiguar a situação. Quem viver, verá!
Produzimos quase nada
Um exemplo do quanto ainda engatinhamos quando o assunto é indústria é que Paulo Afonso não produz um pé de coentro sequer. Tudo vem de fora.
Comércio pede socorro
Paulo Afonso caminha, infelizmente, para repetir o que acontece em muitas cidades de porte médio, que é a completa falência do centro comercial. É visível que, mesmo se aproximando do fim do ano, época de aumento nas vendas, a área mais movimentada da cidade (Avenida Getúlio Vargas)não tem a movimentação esperada. Caminhamos para uma futura “Cracolândia”. E ainda há que preconize que o município irá crescer de forma “consistente”, com o novo prefeito. (SIC).
Fonte/Autor: Bob Charles