Um conhecido político promoveu um comes e bebes em sua residência, tomou umas biritas disfarçadas de vinho e perdeu as estribeiras ao falar mal de Deus e o mundo.. Quem estava lá saiu horrorizado com o comportamento do moço.
Amnésia política
É muito comum após eleições os candidatos eleitos serem acometidos pela tal doença. As reclamações dos eleitores de PA, pós eleições aumentaram significativamente.
Briga pelo poder
Os bastidores das eleições para presidente da câmara de vereadores de Paulo Afonso, estão fervilhando entre os postulantes da situação. De um lado o atual presidente Zé de Abel e do outro, vereadora Evinha Oliveira (Solidariedade) Que rufem os tambores.
Que não venha a cantiga do Peru
O prefeito eleito Mário César (PSD), não pode se deixar emprenhar pelos ouvidos e compactuar com a permanência de algumas figuras já carimbadas na PMPA, nem tampouco cometer os erros de RC, digo, Raimundo Caires em seu governo. Competência e meritocracia, devem prevalecer na escolha de sua equipe de trabalho. Figuras como Clecinho Inovare e Clebson Moreno, se destacam como descartáveis.
De olho na pasta de cultura e eventos
Ao que tudo indica a secretaria de cultura, eventos e esportes, deverá ser comandada por Kôca Tavares e Laidson(Los Kuatro), o que poderá ser bom para algumas camadas de empresários e para a classe musical. Onde ficará o esporte nessa pasta?
O povo quer ações concretas
Sabe-se que a situação da PMPA, não é das melhores financeiramente, isso será um problema a ser enfrentado pelo futuro prefeito, mas, o povão tem a paciência curta, não vai adiantar o prefeito fazer visitas aqui e acolá e não trazer soluções para os problemas. O Galo, tem que ser enérgico e atuante para fazer a cidade retomar o crescimento estagnado.
Fonte/Autor: Bob Charles