O político tem que ser grande, também, na vitória. Tripudiar sobre adversários derrotados, não engrandece ninguém, porque o mundo na política dá muitas voltas. Foi nobre e grande o prefeito eleito Mário Galinho(PSD), de não tripudiar sobre a derrota do seu adversário Marcondes Francisco (PP).
Base majoritária
Não sonhem que todos os vereadores eleitos pela oposição serão cáusticos opositores do Mário Galinho, a maioria será atraída para a base do prefeito, pelos aromas do poder. Assim funciona a política.
Perdeu
A ex-secretária da SEDES Ana Clara Moreira, candidata a vereadora pelo MDB está cuspindo fogo com a derrota nas urnas. Nem o passado glorioso da ex primeira dama ajudou.
O vencedor faz história
Na política, não adianta se dizer que perdeu a eleição por poucos votos e se vangloriar disso, porque quem faz a história são os vencedores. Quem perde, nem o vento bate nas costas.
Imaturidade política
Ao atacar este colunista por conta da minha posição politica, certo puxador do prefeito eleito Mário galinho, mostrou imaturidade, que longe de ser uma virtude, não engrandece em nada seu currículo. Espetáculo lamentável. Política não se faz com ódio. É um moço jovem, tem muito o que aprender.
Um feito histórico
A renovação na Câmara Municipal de Paulo Afonso foi uma das maiores como não se via ha muito tempo.
Fonte/Autor: Bob Charles DRT BA 3.913