A Mesa Diretora da Câmara de Paulo Afonso colocou em prática mais uma medida desnecessária aos cofres públicos municipais. Após processo licitatório foram adquiridas 4 impressoras, mediante locação, gerando uma despesa de 51.264,00, (cinquenta e um mil, duzentos e sessenta e quatro reais) 25% do valor atual pago. o pagamento será efetuado em 12 (doze) parcelas de R$ 4.272,00 (quatro mil, duzentos e setenta e dois reais). O contrato entrou em vigor a partir de julho. Os equipamentos serão usados principalmente na secretaria do Poder Legislativo. Do jeito que vai, se o atual presidente Zé de Abel conseguir se reeleger, certamente vai alugar 17 impressoras. Uma para cada vereador.
Programas triviais
O primeiro programa de rádio no horário eleitoral não apresentou novidades. Foi o trivial de sempre. A chapa vai esquentar daqui em diante.
Algo extraordinário
Caso não aconteça ao longo dos programas de rádio no horário eleitoral algo de excepcional, uma pauta que seja uma bomba que mexa com algum candidato, um fato novo negativo, não haverá muita influência na eleição.
Candidato perigoso
O candidato a vereador Nino Rangel (PT), que transita a sua candidatura dentro do sistema municipal de turismo, não pode ser visto como zebra. Está com a campanha bem articulada.
Reta final
Estamos entrando na reta de chegada da campanha, que é quando se pode ganhar ou perder uma eleição. É quando a onça bebe água.
Fatos negativos
Um fator que pode ser determinante numa campanha, é o aparecimento de um fato negativo que mexa com a imagem de um candidato. Se isso ocorrer, é fatal.
Ney do BTN
O Ney do BTN é um dos bons nomes que disputa uma vaga de vereador de Paulo Afonso na chapa do REPUBLICANOS.
Pesquisas
Com o argumento de ser para “consumo interno”; não serão registradas nem publicadas…
. O IMP Brasil tem um histórico de credibilidade em suas pesquisas eleitorais por onde passou, principalmente em Paulo Afonso.
. Subestimar o poder econômico e político de quem está no poder é muita pretensão da oposição, mas vez por outra acontece.
. Força quem está no poder a sair do marasmo, da pasmaceira e a gastar dinheiro com o eleitorado.
. Uma eleição comprada é uma conquista desonesta sem mérito e sem honra.
. Nos dias de hoje ainda existe alguém que considera mérito e honra?
Fonte/Autor: Bob Charles DRT BA 3.913