BobCharles.com.br

Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 30/08/2024

Conheço de muito tempo

Divulgação

Conheço o prefeito Marcondes dos seus tempos de vacas magras nas eleições que participou; sempre foi de acordar cedo e dormir tarde nas campanhas. Por isso, jamais, deve ser subestimado, ainda mais agora, quando se encontra no poder. Engana-se quem pensa que não vai brigar até a última gota de suor, para se manter como prefeito. Conheço.

Tanto faz, Chico como Chicó

Para este Site, tanto faz o prefeito Marcondes (PP) se manter no cargo como o Mário Galinho (PSD ) ou Marconi Daniel (PT) vencer a disputa. Já vi subirem e descerem as escadarias do poder vários políticos, e a coluna seguiu a sua caminhada. O que o eleitor decidir, está decidido; e segue o jogo. O próximo prefeito tanto pode ser o Chico como o Chicó. E o mundo vai continuar girando.

Tempo é ouro..

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) estabeleceu a divisão do tempo de propaganda eleitoral no rádio para os candidatos à Prefeitura de Paulo Afonso. A exibição começou hoje (30) e segue até 3 de outubro.

O atual prefeito da cidade do Bem e do Avanço, Marcondes Francisco (PP), que concorre à reeleição , conta  com 2 minutos e 02 segundos diários. Já o candidato do Republicanos, Juliano Medeiros terá 4 minutos diários  Marconi Daniel do PT, terá apenas 1;46 para sua propaganda,  A veiculação da propaganda eleitoral é obrigatória e deve ocorrer em dois blocos diários de 10 minutos, de segunda a sábado.

Guerra de criatividade

Começou hoje o horário eleitoral no rádio. Vai se destacar o programa que esquecer os velhos chavões e mostrar criatividade.

Sobre pesquisa

Atentem bem: pesquisa não ganha eleição. Na primeira eleição para presidente do Bolsonaro, os institutos davam que ele perderia para qualquer adversário no segundo turno, e papou a eleição. Foi um fiasco para os institutos nacionais de pesquisas.

Cito bons candidatos

Quando vejo bons nomes disputando um mandato de vereador na cidade do bem e do avanço , registro com incentivo. É o caso do professor Sydney Leão (PL), do advogado Théo e do empresário no BTN, Ney.

 

 

Fonte/Autor: Bob Charles DRT BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=24822