O candidato do Partido Social Democrata (PSD) ao cargo de prefeito de Paulo Afonso, Mário César Barreto Azevedo, é pobre de marré deci. Nos registros do TSE onde mostra os bens dos seis candidatos, consta no sistema até o momento que:“não há bens a declarar”.
Esta é a terceira vez que Galinho concorre nas eleições. Em 2016 se candidatou para o cargo de vereador de Paulo Afonso, e se elegeu. em 2020 se candidatou para deputado estadual e não logrou êxito. Na época ele declarou possuir bens avaliados em R$ 174.704,50.
Começou a campanha
Começou ontem para valer a disputa para vereador e prefeito. Serão 45 dias até a eleição. A campanha para valer, as pesquisas que vão dar um norte da disputa, serão as que serão publicadas de hoje para frente. Esqueçam as pesquisas passadas.
Aguardar as pesquisas
Não vou ficar no achismo sobre como está o cenário da disputa da prefeitura de Paulo Afonso. Quero antes ver as próximas pesquisas para ter uma noção se a entrada do ex-prefeito Anilton mexeu no quadro.
Não conseguiu decolar
Pelas notícias que chegam de Jeremoabo, a candidatura de Matheus de Derí (PP), sobrinho do prefeito Derí do Paloma, não conseguiu decolar. Lhe falta uma coordenação de campanha e ser melhor divulgado. Ninguém ganha eleição sem aparecer.
Possibilidade zero
A possibilidade do grupo de oposição conseguir desestabilizar a candidatura a vice, o ex-prefeito Anilton Bastos, é zero.
Fonte/Autor: Bob Charles DRT BA 3.913