BobCharles.com.br

Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 19/03/2011

Titular

Divulgação

O STF tem decidido que o mandato parlamentar pertence ao partido e não à coligação. Sendo assim, Pedro Macário Neto (PP) seria o suplente. O vereador pelo PSL Dinho (foto) que ora ocupada a vaga do titular Paulo Sérgio (PP) acredita que o próprio STF, em decisão colegiada, deve modificar seu posicionamento e concordar que o mandato é da coligação. Ele conta ainda com a PEC que visa deixar claro na Constituição que o mandato é da coligação.


Cheiro de queimado

Têm um forte cheiro de queimado as reiteradas notícias dando conta de que o vereador Osildo Alves tem adotado uma postura independente em relação à bancada de oposição, principalmente ao PP.  A oposição sente o odor e lembra que Alves é jovem, mas deve saber muito bem que é cedo demais para sair por aí se lançando candidato a prefeito. Para cargo majoritário, ninguém se lança. É lançando. Não se convida. É convidado. É a realidade se confundindo com a ficção.


Sinais
O prefeito da cidade de Paulo Afonso Anilton Bastos não trocará o DEM pelo PDB. O sinal vindo de Salvador também indica que o deputado Luís de Deus permanecerá filiado à legenda pela qual tentou uma vaga na câmara federal ano passado.


Fogo amigo
O time caseiro do PP local diz estar “preocupado” com a postura adotada pelo  vereador Osildo Alves.  Na base as queixas começam a aparecer, sobretudo em relação a uma matéria onde fez menção ao Ministro das Cidades, Mário Negromonte.  Para quem é aliado os pepistas não entendem a onde o vereador quer chegar. Diante disso, Alves já é visto com outros olhos por alguns.

 

 

Fonte/Autor: Bob Charles DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=2456