Uma bronca histórica parece não oferecer sinais de resolutividade em Paulo Afonso. Os Semáforos do cruzamento entre as ruas São Francisco e Amâncio Pereira, Santo Antônio e rua do coqueiro e Otaviano Leandro de Moraes, quase que diariamente amanhecem apagados, principalmente depois que chove.
A falta de funcionamento dos equipamentos deixa o trânsito lento e dificulta a travessia de veículos e pedestres nesses trechos. Motoristas não aguentam mais fazer protestos e pedir a resolução do problema. Todos os políticos da cidade, inclusive a Câmara de Vereadores já prometeram providências e resoluções, mas depois do voto, todos se esquecem dos compromissos. A reportagem do Site apurou com moradores e comerciantes dessas regiões que o problema é rotineiro e que diariamente os semáforos apresentam problemas.
A Autarquia Municipal de Trânsito da prefeitura afirmou que quando ocorrem quaisquer incidentes, agentes municipais se dirigem a estas localidades no sentido de orientar pedestres e motoristas.
Fonte/Autor: Luiz Brito DRT BA 3.913