A eleição está polarizada entre Marcondes Francisco e Mário Galinho na disputa pela Prefeitura. Somente um ponto fora da curva poderá mudar este roteiro da campanha. Será uma eleição dura.
Ainda com dúvida
Conversei ontem com aliados do vereador Marconi Daniel (PV), e não senti tanta certeza de que ele será candidato a prefeito de Paulo Afonso. Mesmo após suas matérias nos sites e nas redes sociais. Enquanto ele não fizer um lançamento público de sua candidatura essa dúvida vai persistir.
O muro está cheio
Tem mais candidatos a vereador de Paulo Afonso no muro do que embaixo. Alguns deles aparecem até em três listas partidárias para filiações. Uma noção exata de como ficarão as chapas dos partidos só vamos saber após o dia 6, sábado próximo, data limite para filiações.
Burrice política
Uma das maiores burrices políticas é tentar destruir o adversário numa campanha, armando estratégia na rede social ou Sites, para diminuir o oponente. Não funciona. O povo não gosta de baixaria. É o que está tentando fazer certo opositor do governo Marcondes Francisco, que acabou sabendo da história e vai esperar o primeiro ataque para entrar na Justiça contra o articulador.
Eleitor vai decidir
Não é o fato de alguém mudar de partido ou de posicionamento político que decide uma eleição. Defender a tese é a maior bobagem. O eleitor não vai votar em alguém baseado em quem apoia o candidato: vai votar naquele que conseguir a maior empatia na campanha com o povão.
Fonte/Autor: Bob Charles DRT BA 3.913