O PP terá uma chapa da pesada com nomes para disputar vagas na Câmara de vereadores em Paulo Afonso, entre eles, Dinho e Gabriel Negromonte. Aliás, com o possível apoio do deputado federal Mário Negromonte Júnior ao Conde, candidato a prefeito, não duvido se a contrapartida seja a indicação de Gabriel Negromonte, como vice. Seria uma chapa doméstica e de filhos naturais de Paulo Afonso.
Falta apoio
Um dos brilhos do carnaval na cidade do Bem e do Avanço, são os blocos que relutam em desfilar. Uma pena que são tão pouco valorizados e contam praticamente com quase nenhum apoio. Se o poder público colaborasse um pouquinho, já teriam se transformado em escolas de samba. É cultura e ajuda a movimentar a economia.
Observe
Ano de eleições é tempo de mudança de hábitos dos políticos. Passarão a cumprimentar de modo afetivo os eleitores com abraços e tapinhas nas costas; usarão carros com os vidros laterais abaixados; enviarão cumprimentos de aniversário. Alguns voltarão a frequentar a igreja, os botecos do bairro e até reconhecerão os vizinhos.
Jogando tudo
O deputado Mário Negromonte está jogando tudo na eleição do prefeito em exercício, Marcondes Francisco. Se ganhar, terá uma base para buscar um novo mandato de deputado. Se o Conde perder, fica sem essa importante bengala política.
fala sério!
Ninguém da oposição em Paulo Afonso leva a sério a pré-candidatura do sindicalista Raimundinho (PT) à Prefeitura do município.
Sair do gabinete
Se querem de fato levar o Conde à vitória, têm que sair dos gabinetes. Ser o candidato da máquina não é suficiente para conseguir o objetivo.
Fonte/Autor: Luiz Brito DRT BA 3.913