Embora esteja no exercício da função há vários mandatos, o deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), não tem dado a assistência necessária aos correligionários do PP em Paulo Afonso, que se ressentem da ausência do parlamentar.
Segundo apurou a reportagem do Site, o PP comandado pelo presidente em nível municipal, Diego Odisseia, corre sério risco de sofrer uma verdadeira debandada nos próximos meses. O motivo seria só um: a falta de articulação e compromisso do deputado Mário Negromonte Júnior, com os aliados do partido.
O fato é que hoje a sigla está totalmente desfalcada em razão da falta de compromisso de Mário Júnior, correndo risco, inclusive, de não fazer nenhum vereador nas eleições que se aproximam.
Estima-se que Dinho, Paulo Tatu e Zé Carlos do BTN devem anunciar o desligamento da sigla. Mário Júnior também, deixou escorrer entre os dedos, a filiação de Pedro Macário Neto e Zé de Abel, que devem optar pelo partido que abrigar o pré- candidato Mário Galinho. O PP corre sério risco de ficar apenas com Gabriel Negromonte.
Fonte/Autor: Luiz Brito DRT BA 3.913