Faltando menos de um ano para as eleições de 2024, a corrida por partidos para a composição de nominatas ganha ainda mais força. O Dr. Luiz Neto, presidente do Solidariedade, reforça que visa o planejamento para as eleições de 2024. O Solidariedade está no lado oposto à base do prefeito de Paulo Afonso, e deve se manter assim. Numa publicação recente, na imprensa local, o comunicador popular, Geraldo Alves reiterou que não basta pontuar sozinho nas pesquisas é mais que isso, é preciso preencher requisitos em prol da unidade sem falácias. Até porque, político sem mandato, nem o vento bate nas costas, diz o ditado.
Embora não adiante possíveis nomes, Luiz Neto relata que mantém conversa com empresários e com lideranças fortes na cidade já mirando alianças, e reitera que já se iniciaram conversas e filiações. Luiz Neto cita a recente filiação da empreendedora, consultora de imagem e pedagoga, Jaciede Rodrigues, (Jaci), ampliando o leque feminino do partido na corrida por uma vaga no legislativo municipal.
“Temos visitado dezenas de pessoas em várias localidades, e estamos recebendo o apoio e a adesão de lideranças ao projeto do Solidariedade. Esse fortalecimento é essencial para que em 2024 possamos avançar nas eleições municipais e ampliar os espaços políticos. A manutenção da candidatura de Evinha Oliveira , prefeita, foi uma decisão tomada após ouvir nossas bases”, afirmou Luiz Neto.
É com esse foco que o Solidariedade vem atuando desde já para o sucesso nas urnas, reforça Dr. Luiz Neto.
Fonte/Autor: Luiz Brito DRT BA 3.913