Se vai ganhar ou perder, não sei. Mas sei que a candidatura do Dr Juliano Medeiros (REPUBLICANOS), à PMPA, qualifica o debate na eleição municipal da Cidade do Bem e do Avanço.
Grão em grão
A liderança nas pesquisas incentivou ainda mais o candidato à prefeitura Mário Galinho (PSDB) a tomar cafézinho nos bairros. Quem é candidato fora do poder, tem que partir cedo.
Nenhum destaque
Nenhum vereador de Glória se destacou ao ponto de ter o nome lembrado para prefeito.
Vai pedir música
O ex-prefeito Anilton Bastos não tem tido boas experiências nos últimos anos. Nas duas últimas eleições perdeu para prefeito e não elegeu a esposa Ana Clara deputado estadual. Se perder a terceira terá direito a pedir música no Fantástico. E, acho que não quer.
Primeiro o feijão com arroz
Antes de pensar em disputar uma cadeira na Assembleia em 2026, o prefeito de Glória (BA), David Cavalcanti (PP), tem que focar primeiro em eleger o seu sucessor, que se insere dentro desse seu projeto ao longo prazo. Sem adversário à altura, Ena Vilma, já pode comprar a bolsa Louis Vuitton.
Frente de Oposição
Os principais dirigentes de oposição ao prefeito Luiz de Deus, parece que colocaram na cabeça que só vão lhe derrotar se estiverem unidos numa candidatura de consenso. Se forem esfacelados com vários nomes é Rural certa para o Sítio do Quinto ….
Fonte/Autor: Luiz Brito DRT BA 3.913