Quando o líder da oposição Marconi Daniel (PV), agride verbalmente da tribuna da Câmara Municipal o prefeito em exercício, Marcondes Francisco, longe de prejudicar, ajuda a imagem do prefeito, porque o joga de encontro aos que não concordam com esse tipo de política rasteira. Terá que provar na justiça.
Aposta difícil
Uma aposta difícil de acertar: Se Regivaldo Coriolano, Valdenor Teixeira e Joel Lima ficam na prefeitura, e quando o estádio Ruberleno de Oliveira voltará a sediar partidas de futebol do campeonato municipal.
Foi mal
Quando um vereador é convidado para ocupar a tribuna da Câmara Municipal, é para se posicionar com liberdade sobre um assunto de interesse da coletividade, e não para agredir moralmente quem quer que seja, especialmente o prefeito no município em exercício, Marcondes Francisco, como fez o vereador Marconi Daniel (PV), na segunda-feira (2). A cena de ataque verbal ao chamá-lo de “surrupiador”, foi condenável.
Não gera reconhecimento
Poucos políticos destinaram tantos recursos para a prefeitura de Paulo Afonso quanto o deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP). Porém, destinar recursos para os prefeitos esperando retorno político, é o mesmo que amarrar esses recursos no rabo de um veado e soltar no campo. Mirem-se no exemplo de Luiz de Deus em relação a Mário Júnior.
Furiosos
O ato inusitado do vereador Marconi Daniel de usar a tribuna da câmara para chamar o prefeito de “surrupiador” (mão leve) gerou uma série de críticas de apoiadores e aliados do próprio dentro e fora do governo.
Fonte/Autor: Luiz Brito