BobCharles.com.br

Bastidores

Paulo Afonso - Cahia - 15/08/2023

Com batom

Divulgação

Fui informado ontem pelo ex-vereador Daniel Luiz  que a advogada e presidente do Instituto Cavalcante Carvalho,  Dra. Onilde se mostra disposta a disputar a prefeitura de Paulo Afonso em 2024. Ela é esposa do ex-candidato a deputado estadual Dr. Sidnei de Oliveira Carvalho. 

Finalmente , porque as mulheres reclamam da falta de espaço na política. Como, se não se candidatam? Pois bem: a possibilidade é sim real. Conversando com Daniel Luiz, o mesmo afirma não são poucos os que desejam que isso aconteça. A palavra é essa, mesmo: desejo! 

Daniel Luiz da Silva afirma que está  se juntando ao  time que se fortalece  a cada dia e defende que a advogada pauloafonsina Onilde Carvalho  oficialize sua candidatura a prefeita de Paulo Afonso em 2024. 

Segundo Daniel Luiz, na política, apoio é bom, afaga, acalenta e todo mundo gosta. Até São Francisco já disse na sua famosa oração que “é dando que se recebe”. Pois então?

Liderança reconhecida à frente do Instituto Carvalho Cavalcante Dra.  Onilde  caminha para disputar a prefeitura em 2024

Cotado

O vereador Marconi Daniel  embora esteja  absolutamente feliz no PV,  vem sendo assediado por quadros petistas  a se filiar ao partido  visando disputar as eleições para a Prefeitura de Paulo Afonso em 2024 sem responder a uma ação por infidelidade partidária.

Com isso, MD poderia ser escolhido como candidato, com o respaldo do senador  Wagner e do governador Jerônimo Rodrigues.

Vice é composição 

Se existe um posto que deve ser discutido somente na última etapa de debate de uma candidatura a prefeito, é o de vice. Por um motivo: a escolha do vice é fruto de uma composição entre os partidos aliados.

Peso decisivo 

As pesquisas eleitorais que vão acontecer no próximo ano podem não decidir a eleição, mas serão decisivas para definir as alianças partidárias.

Ponto importante

Um ponto que muita gente não observa em uma pesquisa é a rejeição de um candidato. Quando a rejeição é muito alta, é difícil reverter numa campanha, porque cria um teto que impede o candidato de crescer.

 


Fonte/Autor: Luiz Brito DRT BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=22698