A meta imediata do PP é montar uma chapa forte de candidatos a vereadores em Paulo Afonso e Glória. O cerne da discussão sobre a eleição de PA só deve ser definida no próximo ano. Até lá, o presidente do diretório municipal do PROGRESSISTAS, Diego Odisseia (foto), vai se limitar a conversar com os outros partidos.
Se a questão é voto..
Tenho lido comentários de alguns colegas, fazendo ilações com o que consideram bons nomes para vice-prefeito(a), e falam em votos. Se a questão é votos, ninguém tem mais cacife que a vereadora Evinha Oliveira (Foto), que teve 7.915 votos (13,59%) para deputada federal.
Juntos
O estreitamento dos laços entre o prefeito Luiz de Deus e o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira, fica cada vez mais forte e a sua pré-candidatura à Prefeitura de Paulo Afonso em 2024 ganha cada vez mais corpo. É o que garante um vereador governista na Câmara de Vereadores
Virou politicagem
Essa briga dos Pastores evangélicos para ver quem ocupa mais espaço na prefeitura para fazer política, é a troca do religioso pelo profano. Esqueceram a Bíblia para brigar por cargos políticos.
O apressado come cru
Tenho notado uma correria de pré-candidatos a prefeito de Paulo Afonso por composições. Isso é assunto para o próximo ano, não se sabe nem quais serão de fato os candidatos à PMPA.
Devagar com o andor
Vereadores e populares estão correndo para o PROGRESSISTA acreditando que serão eleitos e reeleitos apenas por isso; O buraco é mais embaixo!
PSDB
Ninguém é candidato a prefeito de si mesmo, tem que ter amplas alianças, se quiser ter chance em uma disputa da PMPA. O Mário Galinho é um nome qualificado, mas está num partido nanico em nível local, o PSDB. Que não tem estrutura. Sua candidatura só seria viável num amplo leque de alianças. Sem isso seria apenas fazer figuração. Ele não é tolo, sabe disso.
Sem chance
Perguntei ontem a um alto integrante do PP, se havia chance do partido não ter candidato próprio a prefeito de Paulo Afonso, e a resposta foi curta e grossa: “Chance zero”.
Fonte/Autor: Luiz Brito DRT BA 3.913