João Medeiros, 61 anos, servidor da Prefeitura de Paulo Afonso, morreu nesta segunda-feira (15), em Recife (PE), após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Ele trabalhava no setor de contratos e licitações do Município.
João Medeiros foi internado na madrugada da última quinta-feira dia 11 de maio, após passar mal em sua casa. Ele foi levado pelo SAMU para a UPA e ficou sedado. Depois foi transferido para a UTI do Hospital Regional de Paulo Afonso (HRPA) no Bairro Tancredo Neves, e ontem à tarde foi de UTI Móvel para uma unidade hospitalar do Recife.
Na última informação divulgada pelo filho Douglas Medeiros sobre o quadro de João no domingo pela manhã, a informação era de que o estado de saúde dele ainda era grave.
“Ele fez uma nova tomografia onde foi detectado um edema cerebral e de acordo com parecer de dois neurocirurgiões, dentro da janela do AVC, haveria a necessidade de realizar uma descompressão cerebral e terá que ser transferido para poder fazer essa intervenção cirúrgica nas próximas 48 horas.”
Até a publicação desta reportagem não havia informação sobre o velório e o enterro do servidor público.
Fonte/Autor: PA4