Alunos das escolas municipais, não receberam material escolar e didático, apenas a camisa da farda. O Projeto implantado no governo Anilton Bastos, dava a todos os alunos da rede Municipal, fardamento completo (incluindo de educação física), material escolar e didático, além claro, de excelentes condições nas escolas, com merenda de qualidade, escolas equipadas, e valorização do corpo docente. Acabou!!
Energia solar
Depois da taxa de esgoto, não será nenhuma novidade se algum vereador governista ou até o próprio prefeito, resolva apresentar um projeto de Lei na Câmara, instituindo a cobrança de uma taxa pela produção de energia solar em Paulo Afonso. Se inventarem esse tributo irão afetar diretamente um mercado em franca ascensão que é o da energia solar, freando o interesse dos consumidores na energia renovável. A população já não anda satisfeita com a câmara, logo, se inventarem esse tributo estarão cavando a própria sepultura. Alguém ai na poltrona deve lembrar que o prefeito Luiz de Deus em comum acordo o advogado Aderval Tenório, tentou empurar um aumento elevado de até 3.000% sobre o IPTU de 2022. Junto e misturado vinha a lei que propunha taxar a anergia solar.
Noivo do momento
Depois que concedeu entrevista ao PA Alerta e deixou nas entrelinhas que vai disputar a sucessão no próximo ano, o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira, passou a ser o noivo político mais cobiçado do momento.
Fonte/Autor: Bob Charles