O vereador Marconi Daniel (PV) em seus pronunciamentos na Câmara de Paulo Afonso, tem cumprido o papel Legislativo de cobrar o Executivo. Na última sessão plenária da casa, antes do recesso, ele fez mais um discurso indignado com o atraso do pagamento dos salários dos que prestam serviços para a Prefeitura através de contratos temporários com empresas e fornecedores. "Esta casa deu cheque em branco ao prefeito, para a cidade andar, mas “andar com fé” mesmo só na música de Gilberto Gil'', disse.
Sugestão
"Ao invés de criar outra CPI, até porque a da saúde nasceu morta, alguns setores da sociedade sugerem que seja criada uma comissão para cobrar um posicionamento do Ministério Público Estadual e da OAB-subseção Paulo Afonso, diante dos relatórios que foram entregues a comissão, a fim de que sejam adotadas providências no sentido de elucidar, a partir das provas apresentadas em relatório.
Para Valmir Rocha (PC do B), mesmo como vereador da base de sustentação do Governo, no Legislativo, "devemos ser coerentes". não posso me calar ou discordar dos vereadores que cobram soluções".
Fonte/Autor: Luiz Brito DRT BA 3.913