Como fica?
A hipótese do apoio do prefeito Luiz de Deus ao pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto, não será nenhuma novidade, LD é radicalmente antipetista. Pessoas influentes do entorno de Luiz de Deus já consideram irreversível o apoio.
Zé de Abel, o presidente
Na segunda-feira, dia 21, foi realizada mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso. Devido à ausência do presidente Pedro Macário Neto (DEM), a sessão foi conduzida pelo vice-presidente Zé de Abel.
A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores será realizada na segunda-feira, dia 28. Para saber mais sobre o Poder Legislativo de Paulo Afonso, acesse o site oficial ou pela plataforma do You Tube.com/user/CMPAULOAFONSO
Agro
O agronegócio será o carro-chefe da campanha do vereador e pré-candidato a deputado estadual, Marconi Daniel . Ele está fazendo contatos com pesos pesados do meio empresarial local em busca de apoio e subsídios para o plano de governo. MD já tinha certa influência no setor no tempo em que ainda estava de boa com o governo municipal.
Coordenador
O ex-prefeito Paulo de Deus está acertando o seu ingresso na coordenação da campanha do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto ao governo do Estado em nível local e regional. O retorno de PD ao cenário político, não caracteriza necessariamente que ele seja candidato a prefeito, até mesmo com uma eventual vitória de ACM Neto em 2024. Isso porque para que Paulo de Deus seja candidato o seu irmão e atual prefeito Luiz de Deus teria que renunciar ao mandato e essa possibilidade não é impossível, mas remota.
Fonte/Autor: Luiz Brito DRT BA 3.913