A diretoria da Liga Desportiva Gloriense - LDG, eleita para um mandato de quatro anos, tendo na presidência o delegado de polícia civil, Marco Antonio de Jesus Bacelar (Foto), tem planos que podem revolucionar o futebol em toda região.
Na semana passada foi lançado o calendário de competições da LDG, no qual a diretoria apresentou propostas, junto aos filiados e com o apoio do prefeito Davi, para as competições de 2022.
As informações passadas pelo presidente Bacelar são as seguintes: o campeonato gloriense contará com 22 equipes participando na primeira divisão em 2022, sendo que seis equipes descerão para a disputa da segundona em 2023, “isso será um dos principais motivos para que as equipes se reforcem e tentem se manter na divisão de elite,” destacou o diretor Sérgio Bahia.
“Os jogos serão disputados na Arena Glória, com toda estrutura montada com o apoio da Prefeitura Municipal de Glória e além de movimentar o desporto da região, os pequenos comerciantes terão uma área que atenderá aos torcedores, com bares, lanchonetes e outras atividades que irão incrementar a economia do município,” falou o prefeito David Cavalcanti.
Fonte/Autor: Por: Pedro Roberto Viana - PRV Sports