O número de casos ativos da Covid-19 nesse momento é relativamente baixo em relação ao início da pandemia. Creio, que a Prefeitura já deveria ter liberado parcialmente as músicas ao vivo observando 50% da capacidade do bar e restaurante. Ao menos colocava os músicos pra ganhar um extra.
SIC
O secretário Extraordinário não sei de que, Val Oliveira, outro dia usou um microfone para pra dizer que o turismo em Paulo Afonso vai ser a maior fonte geradora de emprego...(Sic) que turismo?
Alguém será rifado
Sobre a escolha do candidato a deputado Estadual apoiado pelo prefeito Luiz de Deus (PSD), a única certeza que se tem hoje, é que, dois serão rifados. São três candidatos. De cara se sabe que, a conta não fecha. A saber: Val Oliveira, Luizinho da Embasa e Paulo Rangel.
Delírio de malária
Imaginar que o grupo político do prefeito Luiz de Deus pode através de conversas vir a fechar uma candidatura única a deputado, isso é um delírio de malária. Teremos no mínimo três candidatos na lida.
Ler as espumas
O ex-prefeito Anilton, bem votado para deputado exerce a paciência oriental, e espera para ler nas espumas sobre que rumo tomar em 2022; mas está entre os seus sonhos, a candidatura a Prefeito.
Decisão estratégica
O prefeito de Glória (BA) David Cavalcanti (PP) deve disputar uma vaga de deputado. A Candidatura de David está no cesto dos negociáveis, é a informação que tenho. É uma candidatura pensada e que acontecerá em qualquer cenário político.
Fonte/Autor: Luiz Brito