Tem candidato que vai receber voto, mas o voto não vai aparecer na contagem do TSE. Assim será com os casos das candidaturas subjudice. Em Paulo Afonso, o ex-prefeito Raimundo Caíres Rocha está nessa condição. A eleição dele só será confirmada, ou não, após julgamento no Tribunal Superior Eleitoral.
A bola da vez / As ultimas declarações do vereador Valério José (PT) podem comprometer seriamente a tão combalida relação PT/PP em Glória. O presidente Nildo José também tem se mostrado descontente com a prefeita. Agora foi a vez de Valério. Os reflexos desse imbróglio certamente virão depois das eleições. A bola da vez deve ser o secretário de educação Josiel Araújo, amigo pessoal de Valério.O jacaré esta de boca aberta.
Números / Às vésperas de eleições, a boataria grassa em Paulo Afonso. Os mais recorrentes dão conta de pesquisas, nunca registradas, cujos números variam conforme a origem de quem planta a "notícia".
Imbróglio / Apesar da decisão do STF determinando que para votar basta um documento oficial com foto, o estrago já está feito em termos de ruído na comunicação. A verdade é que o imbróglio sobre qual documento usar confundiu a cabeça de muitos eleitores e poderá confundir, inclusive, os mesários no dia da eleição.
Vereador / Ontem (1) foi comemorado o Dia do Vereador. Desde o ano passado, o presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Antonio Alexandre dos Santos (DEM), tem procurado valorizar e fortalecer o Poder Legislativo. "É preciso valorizar os vereadores, pois eles são os parlamentares que estão mais próximos do povo", defendeu Alex.
Enganadores / Atenção eleitores! Não acreditem em candidatos a deputado estadual e federal, que andam dizendo por aí que vão construir hospitais disso e daquilo, que vão melhorar a educação construindo escolas e que darão segurança maior as pessoas. Todos são mentirosos e enganadores segundo Plínio do Psol. Não têm condições de fazer nada.
Finalmente / A população brasileira ficou livre de bandidos que todos os dias contavam mentiras pelo rádio e pela televisão, dizendo que fariam tudo se fossem eleitos. O dia do voto é justamente o da vingança contra aqueles defensores do aborto, das maracutaias, das bandidagens e da ganância pelo poder. Finalmente a população está livre deles.
Fonte/Autor: Bob Charles DRT/BA 3.913