BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 11/12/2020

Coluna do Bob - Deveria ser prioridade

Foto: Divulgação

A JUSTIÇA ELEITORAL deveria dar prioridade para julgar os processos por abuso do poder econômico de prefeitos e vereadores eleitos, para a decisão sair antes da diplomação. Começando por Paulo Afonso, onde a farta distribuição de cesta básica, material de construção fez a diferença. RETARDAR este tipo de julgamento passa a impressão para a opinião pública o ar de impunidade, para quem comete o crime.

NÃO FICARÁ FORA

O quase ex-vereador Mário Galinho (SD), segundo colocado na eleição municipal, não falou ainda sobre o seu futuro político, mas saiu com musculatura suficiente para disputar um mandato de deputado.

COMEÇAR DO ZERO

Aliás, os partidos que pretendem ter candidatos a deputado estadual e a deputado federal em 2022, têm de começar a pensar em formar chapa própria a partir de agora, não existe mais a mamata das despudoradas coligações proporcionais.

Hora do MP agir

Nada justifica que, com o aumento da contaminação de casos da Covi-19, em Paulo Afonso se programe a realização de eventos que, naturalmente, redundarão em aglomerações, na virada do ano. E hora do MP buscar com o comitê da Covid que baixe normas para evitar as festas. Lucro algum justifica colocar vidas em risco. Depois da primeira dose de bebida não tem quem segure a comemoração e a aglomeração entre os presentes, em festas de fim do ano. Por isso, o MP agindo, previne o aumento da Covid.

My god!

O prefeito de Jeremoabo, Derí do Paloma (PROGRESSISTAS), está terminando o atual mandato, mal avaliado. Mas, não pensa assim.. Se o segundo mandato for pior, pobre Jeremoabo!

 

 

 

 

Fonte/Autor: Texto: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=18430