O Partido Trabalhista Cristão (PTC) de Paulo Afonso realizou nesta quinta-feira, 10, às 19h, a sua convenção. A sigla presidida por Arnaldo Rodrigues Patrício, no município, confirmou a coligação majoritária com o PODEMOS, fortalecendo a base do candidato a prefeito Anilton Bastos Pereira.
No evento realizado na Avenida Apolônio Sales, foram apresentados os 13 nomes escolhidos para disputar vagas no Poder Legislativo. Em sua convenção, o PTC contou com a presença do vice-presidente do Partido, Leobson Kleber Sena Teles, do pré-candidato a prefeito Anilton Bastos, sua esposa Ana Clara Moreira e do Advogado Flávio Henrique Magalhães Lima, além dos candidatos a vereadores(as): Anderson Henrique Menezes Pereira Barros, Damião Ferreira do Nascimento, Glenda Fabiana da Silva, Huili de Jesus Santos, Ismaias Araújo Reis, Joelma de Souza Lopes, Madson Emanuel Oliveira Santos, Maria do Carmo Rocha Silva, Maria Nazaré Fernandes da Silva, Paulo Marcos da Silva, Silvaneide da Silva BezerraI, Tauir Wagner Gomes, e Wanderley dos Santos Souza.
Quanto as eleições majoritárias, o PTC decidiu apoiar a candidatura de Anilton Bastos Pereira, do PODEMOS, como candidato a Prefeito e seu vice a serem efetivados na convenção daquele partido, fazendo coligação com o PSB/PT e PV.
Palavras do presidente, Arnaldo Patrício, PTC: “A cerimônia de homologação das candidaturas de nossos pré-candidatos teve um significado de extrema importância na trajetória de cada um deles, coroando os esforços que propiciaram um período de pré-campanha exaustivo, porém gratificante. Foi emocionante ver no rosto de cada um de nossos candidatos a emoção de uma missão parcialmente cumprida, ao mesmo tempo manifestando o contentamento, a força e a vontade inexorável de unir forças para lutar pelo objetivo de eleger o maior número possível de vereadores e, principalmente, de levar à vitória o nosso pré-candidato a prefeito e líder maior Anilton Bastos Pereira, trazendo a necessária renovação da câmara municipal e, sobretudo possibilitando ao município de Paulo Afonso um novo tempo, tempo este de uma gestão participativa, na qual o cidadão é o principal alvo de seus benefícios, o que só poderá ser conseguido através de uma administração honesta, transparente, e totalmente voltada para as necessidades do povo. Anilton Bastos Pereira e o PTC estarão juntos nessa missão, que, com nossos esforços e com as bênçãos Divinas, terá pleno êxito”.
Fonte/Autor: Assessoria do PTC