Reação forte
Disparei hoje ligações a vários políticos nesta questão da disputa da prefeitura de Paulo Afonso . O que deu para sentir é haver uma reação ampla e forte das lideranças locais contra o PSD do prefeito Luiz de Deus. Os vetos do prefeito ao auxílio de 600 reais proposto pelo Vereador Marconi Daniel para os artistas, e a negativa do transporte estudantil aos universitários negados pelo alcaíde estão atravessados na garganta dessaa gente.
Aliança forte
O ex-prefeito Anilton Bastos, vai para a disputa de mais um mandato ancorado numa coligação que tende a ter como aliados 4 partidos. Junto com o PODEMOS, serão cinco chapas com candidatos a vereadores pedindo votos para ele. Isso representa mais de 200 candidatos pedindo votos para o Branco. Não é pouco. Outro diferencial será o possível apoio do governador Rui Costa (PT) à sua candidatura.
Tem que ser preparado
O candidato a prefeito que for debater com o o ex-prefeito Anilton Bastos (PODEMOS ), precisa estar bem antenado. É, extremamente preparado, de raciocínio rápido, além de verbalizar bem e ser ferino. Ás vezes.
Vai bem
O vereador Zé de Abel vai superando bem a Covid-19 e volta ao batente nos próximos dias. Zé faz uma boa gestão no Poder Legislativo municipal, sem escândalos e muito produtivo.
*O ano de 2020 é de perdas, mas, também, dos achados!
FRASE MARCANTE
“A política é arte de pedir votos aos pobres, pedir recursos financeiros aos ricos e mentir para ambos.” Antônio Ermírio de Moraes.
Fonte/Autor: Luiz Brito