O Bahia se impôs, vencia de virada o Ceará, fora de casa, mas cedeu o empate nos acréscimos do segundo tempo, na partida realizada neste sábado (15), pela Copa do Nordeste.
O início da partida foi favorável aos donos da casa. O Ceará marcava no campo do tricolor baiano dificultando a criação de jogadas do time comandado por Roger Machado. Aos 16 minutos, Juninho, ex-jogador do Bahia, acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar.
Porém o Tricolor de Aço não se abateu, mostrou reação imediata e empatou com Gilberto, aos 38. O Bahia continuou pressionando e por pouco não amplia a diferença com Juninho Capixaba.
No segundo tempo a equipe baiana manteve o ritmo e levava perigo ao gol de Fernado Prass. Até que aos 26, Clayson dá um belo passe para Gilberto, que dribla o goleiro e marca o seu segundo no jogo.
Porém com a vantagem, o Bahia recuou e Caeará foi pra cima sedento pelo empate que acabou vindo somente nos acréscimos, aos 48 com Mateus Gonçalves após tentar duas vezes. Com o empate o Baha ficou com 5 pontos e na quarta posição do grupo A da competição.
Fonte/Autor: redacao@varelanoticias.com.br