As lideranças de partidos de oposição ao prefeito de Glória, David Cavalcante (PP), devem se unir para discutir as eleições de 2020. A ideia é que as siglas se reúnam em um bloco para bancar um nome para pleitear a prefeitura.
Alex Almeida (PDT); Cícero Moraes (PT): Carlinhos do Brejo (PROS) e Ney Oliveira (PODEMOS), devem oficializar uma aliança nas eleições municipais de 2020 para à prefeitura de Glória. Eles aguardam apenas o resultado de uma pesquisa para consumo interno que sairá em fevereiro para definir a chapa. O imbróglio gira em torno de Nei Oliveira já que o PODEMOS em Paulo Afonso em tese se aliou ao deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP).
O pré candidato pelo PT, Cícero Moraes pontuou sobre a importância da união entre os partidos. “Essa aliança não será só em Glória, mas noutros municípios baianos, a exemplo de Paulo Afonso ”. e acrescentou: “Não podemos falar do passado, mas precisamos construir um futuro, destacou.
o vereador Alex Almeida (PDT), por sua vez, afirmou que a oposição “tem que brigar para vencer as eleições no próximo ano”. O empresário Cícero Moraes, reforçou que a legenda (PT) está pronta para esta aliança. “Os partidos de oposição estão decididos a promover um projeto político”, frisou.
Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913