A atividade política ficou tão desmoralizada com as prisões das suas maiores lideranças nacionais que, quando aparece alguém querendo ser candidato e sobre quem não paire nenhuma suspeita de ilicitudes e que seja competente; é de se aplaudir, independente das preferências ideológicas. É o caso da candidatura a prefeito de Paulo Afonso do advogado Luiz Neto, que pensa costurar uma aliança entre os oposicionsitas para disputar a PMPA, no próximo ano. Se o Luiz Neto vai ganhar a eleição, isso é lá com o eleitor, mas com a mais absoluta certeza a sua presença na eleição de 2020, como candidato à PMPA, vai enriquecer os debates.
Prefiro não me iludir
Para o Progressistas ter um candidato a prefeito de Paulo Afonso não depende das suas lideranças. Seria preciso o governador começar a trabalhar um nome desde já, sem isso é uma utopia.
Até em marte
Conversa tola de alguns na rede social sobre um conhecido empresário local que foi à Lima/Peru para assistir ao jogo do Flamengo, neste sábado. Se foi com seu dinheiro, pode ir até passear em marte.
Briga besta
Outra briga besta a de que o Flamengo representa o país no jogo contra o River da Argentina. O Flamengo representa apenas os flamenguistas e ponto. Sem esse falso ufanismo patriótico.
Vou torcer a favor
Eu, inclusive, sou Corinthiano e vou torcer a favor do Flamengo, para que conquiste o vice-campeonato da Libertadores. De antemão dou os parabéns pela vice aos amigos do Flamengo.
Fonte/Autor: Luiz Brito