Um eleitor defendeu ontem numa conversa com o SITE a união de Anilton e Luiz de Deus, em torno da sua candidatura à reeleição. “Ele não me disse que será candidato, mas se depender de minha opinião, será, disse. A salvação política do grupo está na vitória do prefeito Luiz de Deus na eleição do próximo ano”, prevê o popular.
Se não houver o entendimento de unidade, avalia, e o grupo se fragmentar, a derrota nas urnas será ruim para todos, com reflexos negativos para o governo e Assembleia Legislativa. O eleitor acha que não há outro caminho que não seja o Dr. Anilton estar no mesmo palanque do prefeito no próximo ano. Isso acontecendo, acredita que, a chance de vitória de Luiz de Deus será muito grande. Até lá, tudo pode acontecer, inclusive nada,
Não mexe
Pode vereador gritar, sindicatos protestarem, mas enquanto o secretário Jânio Soares, o Janinho tiver a mão no ombro do prefeito Luiz de Deus, que o considera como um bom escritor, esqueçam a sua demissão. É a impressão deixada até aqui.
Quadro montado
O quadro da sucessão municipal em Paulo Afonso começa a ser montado para 2020. Deverão ser candidatos á prefeitura os ex-prefeitos, Anilton Bastos Pereira e Raimundo Caires, o capitão Paz, Mário Cesar Barreto de Azevedo, e o Moreirão; “Ele não me disse que será candidato, porém estimasse que Luiz de Deus irá tentar a reeleição. Pelo menos estes foram os que se mostraram até aqui.
Estaria liquidado
O vereador Alex Almeida tem um bom potencial para voltar á Câmara. Se entrar numa eleição para a prefeitura de Glória sem estrutura, numa aventura que pode ser suicida e perder, Alex estará sepultando a chance de voltar ao parlamento . Não é tonto, sabe disso!
FRASE DO DIA
“o homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros”. Confúcio, filósofo chinês (551-479AC)
Fonte/Autor: Luiz Brito