O líder do prefeito, vereador Marcondes Francisco afirma que o discurso de certos colegas beira ao absurdo. “Esse é um discurso fácil e oportunista quando às eleições se aproximam”, afirmou o conde.
Toco y me voy
O vereador Jean Roubert deixou a bancada de oposição. “Eu aprendi na vida que são os incomodados que se mudam. Então, se eu estou incomodado, devo me mudar”, afirmou o parlamentar.
Investigação
Fonte segura diz que o contrato da GARD com a prefeitura já dura 80 meses e ninguém observou. Algum vereador precisa pedir explicação ao governo.
Dura lex sed lex
O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) continua escrevendo a crônica das condenações anunciadas. Toda semana tem um ex-prefeito condenado!. Não escapa um! . É uma repetição sem fim, ad aeternum !
Até prefeitos com a honestidade a toda prova tiveram às contas reprovadas, ou, no mínimo, condenados a devolver dinheiro em função da aplicação equivocada de recursos públicos.
Ex-prefeito da região norte comentou que “nem em sonho quer ser prefeito novamente de sua cidade”. Responde na Justiça Federal um processo porque os recursos destinados foram otimizados e ampliados na obra; resultado:
Não podia; tinha que fazer a metragem determinada nem que o povo quebrasse a prefeitura com pedradas. Foi fazer o que o povo queria se ferrou. Tinha que ter feito o que lei manda
Fonte/Autor: Luiz Brito