Atenção senhor José Jânio Soares (Janinho). Chegou a informação para a coluna de que não foi feita licitação para a tal reforma do estadio Álvaro Carvalho. Setores da oposição estão coçando pra denunciar. É de bom alvitre lembrar que carona e dispensa de licitação tem levado vários prefeitos, secretários e empresários para a cadeia. Anote! Alguns, por algum tempo, até acham que escapam, mas é só ilusão.
De volta ao futuro
Seguimentos do governo insistem que o ex-prefeito Anilton se prepare para disputar as eleições ano que vem. Por enquanto (acertadamente) o Branco diz que não fala sobre o assunto para não trazer prejuízos para a gestão do prefeito Luís de Deus. Não precisa dizer mais nada!
Denuncia com provas
Alguém pode não gostar do vereador Mário César Barreto de Azevedo (SD), mas ninguém pode lhe acusar de denunciar sem provas. Tem levantado questioinamentos, que viraram um jogo de empurra de quem é a culpa, referente à saúde. O governo ganha um destaque negativo por um problema que poderia ter sido resolvido apenas com boa vontade.
Não há aliança pelos belos olhos
Mário César Barreto de Azevedo, que pretende ser candidato a prefeito de Paulo Afonso, coloque na sua cabeça que, nenhum partido, principalmente, os chamados nanicos, vão para uma aliança sem um acordo que envolva terem estruturas de campanha. Ponha no seu caderno.
Jogo de cena
É tudo balela. A mais pura conversa fiada. O secretário de cultura e esporte, Janinho teria os olhos voltados e focados na eleição de 2020. Janinho jamais desceria do andar de cima para o andar de baixo para uma candidatura à Câmara.
Nomes na mesa
Regivaldo Coriolano e Fábio Salvador, esses sim, são alguns dos nomes que provavelmente irão se submeter à disputa por vaga na Câmara nas eleições do próximo ano.
Nordestinos! Brava gente!
O presidente Bolsonaro deveria falar menos, fala muita besteira! Já dizia Salomão: “O tolo calado é sábio”!
Bom dia!
Fonte/Autor: Luiz Brito