O prefeito interino de Jeremoabo Antonio Chaves (PSD) poderá ter seu programa semanal suspenso por usar o espaço para atacar seus adversários ao invés de apresentar propostas de governo. Esta não é a primeira vez que o interino usa o espaço no rádio para desqualificar os seus principais adversários descumprindo as regras eleitorais. "Tendo em vista a abusividade da reincidência, essa punição deve ser de forma eficaz e rigorosa", enfatiza o vereador professor Ivande.
Mais uma vez, Chaves rí de forma debochada da legislação eleitoral, de forma contumaz, abusiva, dolosa de maneira a não deixar dúvidas quanto às intenções nada democráticas, nada sociais, nada educadas com que se portam”, ressaltou Ivande.
A representação será proposta pela oposição sob argumento de que o prefeito interino utilizou o programa no Rádio na quinta-feira (16), pago pela prefeitura para ferir a honra e a moral do ex-prefeito Luiz Carlos Bartilloti e Derisvaldo (Derí), ambos futuros adversários seus em qualquer tempo que for anunciada a eleição suplementar. Quem ouviu a baixaria classificou a atitude como “degradante e ridicularizante. O prefeito interino dando sinais vitais de total desespero, "usou-se de todos os tipos não permitidos para atingir seus objetivos nefastos". O desencanto do povo de Jeremoabo em relação ao prefeito interino Antonio Chaves é público e notório. Prova disso é que, por onde quer que passe, desperta a ira de quem enxerga o seu governo o grande mal do século.
Fonte/Autor: Por: Luiz Brito DRT\BA 3.013