Foi a primeira derrota em três jogos no comando - ainda que de forma interina - do Bahia, mas Preto Casagrande se mostrou insatisfeito com a forma como o time foi derrotado por 4x1 na Arena da Baixada, domingo (13), em Curitiba. Para ele, os jogadores estiveram muito desatentos no segundo gol e proporcionaram ao Atlético-PR a goleada.
“Acho que o que ficou de lição é que os quatro gols tiveram erros nossos. Demos ao Atlético Paranaense a possibilidade de vencer este jogo. O que decide jogo é o detalhe, justamente onde pecamos. Tivemos um time muito consistente no primeiro tempo, muito atento e o gol no início do segundo tempo nos deixou desequilibrados no restante da partida. Gols que proporcionamos ao Atlético e nada muito criado por eles”, avaliou.
Ainda sem saber se continuará ou não no cargo até a partida contra o Vasco, no próximo domingo (20), na Fonte Nova, Preto assumiu a responsabilidade pelo resultado, mas fez questão de alertar os atletas para os jogos que estão por vir no Brasileirão.
“Os quatro gols foram erros individuais nossos. Fico chateado, triste, assumo a responsabilidade. Falei para eles que, independente da minha permanência ou não, os detalhes vão fazer a diferença na sequência. Eles que decidem os jogos”.
Na análise do centroavante Rodrigão, a equipe precisa se concentrar agora nos dois jogos seguidos que terá em casa, contra Vasco e Botafogo. “A gente sabia da força do Atlético aqui dentro. Tínhamos que ter um pouco de tranquilidade quando fizemos o primeiro gol. Tem dois jogos em casa, vamos em busca de dois triunfos”, afirmou.
Fonte/Autor: Bruno Queiroz