Bastou o provisório e seus secretários assumirem a prefeitura de Jeremoabo e os negócios de alguns deles começaram a prosperar. Além de engordar o bolso com diárias, sempre acham um jeito de tirar mais leite da vaca PMJ. Os que deviam fiscalizar a prefeito AC e seus secretários estão fazendo a pose dos 3 macaquinhos: surdos, mudos, cegos.
Rangel desistiu
A notícia que chega é que até Rangel está cabreiro com o eleitorado. Falo do deputado Paulo Rangel (PT), que desistiu de tentar a Câmara Federal e buscará uma reeleição, onde terá muito mais chance de sucesso. Caiu no real que, sua candidatura a Federal é uma gelada.
Relevância
Depois do ex-governador Jaques Wagner, a Câmara Municipal de Paulo Afonso agora vai conceder o “Título de Cidadã pauloafonsina” a Dermatologista Isnaia Firmina de Souza Almeida, por “relevantes serviços prestados a Paulo Afonso”. A propositura é do vereador José Carlos Coelho. O povo está procurando por esses serviços e não encontra. Pobre Paulo Afonso.
Gastança
Não há qualquer possibilidade de desenvolvimento econômico em uma região onde o prefeito que nem prefeito de fato é, e seus secretários terem embolsado quase R$ 600 mil reais em cinco meses de gestão. É o caso de Jeremoabo. Isso é um abuso, um atentado à inteligência dos jeremoabenses. Como bem diz o vereador Jairo do Sertão (PP): “Quando o governo gasta mais do que arrecada, quem paga é o povo”. Está correto.
Incógnita
O ex-prefeito de Paulo Afonso, Dr. Anilton Bastos Pereira, ainda não confirmou se disputará a Assembléia Estadual na eleição do próximo ano.
Sem segredos
Que Câmara Federal que nada! O deputado Paulo Rangel (PT) já confirmou que disputará a manutenção da sua cadeira na Assembleia Legislativa. Certamente é um dos parlamentares que tem grande chance de se reeleger.
Bravo
E tem gente querendo por lenha na fogueira, comentando que AC ao se aliar com a Deputada Estadual, Fátima Nunes (PT), mesmo sem querer qiuerendo, vai provocar a inviabilização da possível candidatura da comadre Anabel que deverá oficializar sua candidatura a uma vaga na Alba em 2018. Para quem foi colocado no cargo, por Anabel e Tista, AC está agindo como se fora adversário. É hora de sua tropa de choque fazer o meio de campo, antes que a ruptura se consolide.
Fonte/Autor: Escrito por Luiz Brito DRT 3.913